Espiritualidade Quinta-feira de Adoração

Vocação é assumir a escolha de Deus

Nesta Quinta-feira de Adoração, a Canção Nova promove um dia oração encerrando as celebrações sobre vocação do mês de agosto.

A vocação é assumir o que Deus escolheu para nós

(Foto: Arquivo CN)

Quinta-feira é um dia especial na semana do cristão, no qual ele é convidado a viver um dia de profunda intimidade com o Senhor, adorando-O e bendizendo-O por tudo o que Ele é e faz em nossa vida. Neste dia 28 de agosto a TV Canção Nova vai exibir momentos de louvor, oração e pregações a partir das 7 horas, encerrando as celebrações do mês de agosto sobre vocação.

Papa Francisco nos exorta a termos a coragem de nos deixarmos transformar por Cristo, lembrando que a vocação para a qual Ele nos constituiu exige um êxodo de nós mesmos para centrar a nossa existência em Cristo e no Seu Evangelho.

“Nenhuma vocação nasce por si, nem vive para si. A vocação brota do coração de Deus e germina na terra boa do povo fiel, na experiência do amor fraterno”, ressalta o Santo Padre.

“Não tenham medo”, extraído do Evangelho de São Mateus 28,5, será o tema que vai nortear as pregações de Christian Moreira. O momento especial da quinta-feira na Canção Nova se dá com a adoração ao Santíssimo Sacramento a partir das 10h40. E encerrando esse dia especial, às 16 horas, padre Hamilton Nascimento, missionário da Comunidade Canção Nova, vai presidir a Santa Missa.

Veja a programação completa da TVCN nesta Quinta de Adoração:

07h00 – Santa Missa.
09h40 – Pregação: Christian Moreira – “Qual é o chamado de Deus para você?”
10h40 – Adoração ao Santíssimo Sacramento
11h35 – Bênção do Santíssimo Sacramento
14h00 – Pregação: Christian Moreira – “Vocação é fazer a vontade de Deus”.
15h00 – Terço da Misericórdia
16h00 – Santa Missa: Padre Hamilton Nascimento

Reze conosco durante todo o dia: 

TV ao vivo

 SMS TV

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo