Espiritualidade Quinta-feira de Adoração

Padre Dudu Braga inicia o Seminário dos Dons do Espírito

As Quintas-feiras de Adoração no mês de julho, na Canção Nova, serão voltadas aos dons do Espírito Santo, apresentando a cada semana dádivas de Deus a fim de avivar nossa fé.

Neste mês de julho as Quintas-feiras de Adoração vão ajudá-lo a reavivar sua fé no Espírito Santo de Deus durante as quatro semanas de Seminário dos Dons do Espírito, conduzidas pelo padre Eduardo Braga, conhecido como padre Dudu Braga. Nesta quinta, 3, o sacerdote vai dar início ao seminário pregando sobre o “dom de línguas” às 9h40 e sobre o “dom de profecia” às 13h50.

Será um dia inteiro voltado, de maneira especial, a Jesus Sacramentado, para adorá-Lo, glorificá-Lo e bendizê-Lo. A TV Canção Nova transmite esse momento de louvor e ação de graças ao Senhor, a partir das 7 horas, com a celebração da Santa Missa.

Padre Dudu Braga

Padre Eduardo Braga (Foto: Arquivo CN)

Ao longo do dia, os telespectadores e internautas poderão acompanhar o momento de adoração ao Santíssimo Sacramento e as pregações do sacerdote Dudu Braga sobre o dom de línguas e o de profecia. O dia será encerrado com a celebração da Santa Missa presidida por padre Anderson Marçal, a partir das 16 horas, em ação de graças ao Senhor por este dia de entrega, louvor e partilha.

“A Igreja recebeu a Eucaristia de Cristo seu Senhor, não como um dom, embora precioso, entre muitos outros, mas como o dom por excelência, porque dom d’Ele mesmo, da sua Pessoa na humanidade sagrada, e também da sua obra de salvação.” (Catecismo da Igreja Católica, n. 1085)

Passe este dia louvando e adorando o Senhor. Confira a programação da TVCN:

07h00 – Santa Missa
09h40 – Pregação: Padre Dudu Braga – “Dom de línguas”.
10h40 – Adoração ao Santíssimo Sacramento
11h35 – Bênção do Santíssimo Sacramento
13h50 – Pregação: Padre Dudu Braga – “Dom de profecia”.
15h00 – Terço da Misericórdia
16h00 – Santa Missa: Padre Anderson Marçal

TV ao vivo

A importância dos dons do Espírito Santo

Em nosso cotidiano deparamos-nos com situações que exigem respostas e atitudes concretas. Para solucionarmos os problemas de modo prático, o mundo nos oferece opções que, muitas vezes, são contrárias aos desígnios de Deus para nós. Estas escolhas impulsivas trazem sérias consequências em nossa vida e na vida de pessoas ao nosso redor.

Nos momentos de decepção, de dúvida e de dificuldade, quando não sabemos o que fazer, precisamos da sabedoria do Espírito Santo de Deus para iluminar o nosso caminho, nos guiar conforme a vontade de Deus e nos levar à santidade.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo