Espiritualidade Projeto Dai-me Almas

Um projeto de vida chamado 'Dai-me Almas'

No último dia do mês de outubro você é convidado a contribuir com um projeto de vida chamado ‘Dai-me Almas’ na exibição do programa especial de campanha.

Larissa Senne – Da Redação
Um projeto de vida chamado 'Dai-me Almas'

Neste dia 31 de outubro, a partir das 9h45, você, telespectador da TV Canção Nova, acompanha a exibição do programa especial deste projeto de vida, responsável por todos os sócios evangelizadores, que mantêm o Sistema Canção Nova de Comunicação com suas orações, iniciativas e doações, o Dai-me Almas, e é convidado a fazer o seu algo a mais em prol desta missão.

O desafio maior desta semana é fechar o mês alcançando os 100% de arrecadação para manter o Sistema de Comunicação desta obra de Deus no ar. Nesta edição, a atração recebe Márcia Leal e Denise Martins, colaboradoras da Fundação João Paulo II, que vão partilhar um pouco da experiência com a Canção Nova.

O Projeto Dai-me Almas foi inspirado na filosofia de Dom Bosco que dizia: “Dai-me almas e ficai com o resto!”. O objetivo da Canção Nova é resgatar as pessoas para Deus por intermédio dos conteúdos e programas dos meios de comunicação, eventos e produtos de evangelização. Para alcançar essa meta, a obra conta com a ajuda de sócios evangelizadores, que contribuem para que ela consiga saldar suas dívidas e continuar no ar levando o amor do Senhor aos lares dos brasileiros.

Conheça os bastidores da produção do programa especial e um testemunho de superação pela fé com a ajuda do carisma Canção Nova:

  

A Canção Nova precisa de você para continuar o trabalho evangelizador. Obrigado, sócio fiel, que já fez sua doação neste mês. Você é muito importante para a missão a que todos somos chamados: anunciar Cristo!

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo