Espiritualidade Projeto Dai-me Almas

Promova a evangelização com a Canção Nova

O mês de março chegou e com ele mais uma quarta-feira de programa especial do Projeto Dai-me Almas. Nesta semana, 12, haverá duas exibições, às 9h45 e às 14 horas, com o intuito de promover a campanha, na qual Deus, por meio das doações dos sócios evangelizadores, sustenta o Sistema de Comunicação Canção Nova, e também mostrar tudo o que essa obra de Deus tem feito para evangelizar.

Tiago Thomaz e Roger Ferrari, coordenadores do grupo Jovens Sarados,  serão os convidado no período da manhã para partilhar como tem sido essa experiência que Deus suscita dentro da Igreja aos jovens que seguem a vida nos princípios cristãos. Emanuel Stênio conduzirá o programa com entrevistas e testemunhos.

Jovens Sarados

Padre Edimilson idealizador do Grupo Jovens Sarados (Foto: Arquivo CN)

Como estamos vivendo um tempo especial na Igreja, propício para nossa revisão de vida e conversão, a partir das 14 horas, Maria Renata vai receber padre Adriano Zandoná para falar sobre a espiritualidade na Quaresma e divulgar o Kairós ‘Canção Nova abraça São Paulo’, promovido pela casa de missão da Canção Nova na capital paulista, para levar a Palavra de Deus e o carisma CN a todos os paulistanos.

Seja um sócio evangelizador, colabore com essa obra de Deus para que mais pessoas tenham um encontro com Jesus e a vida transformada. Acompanhe os programas especiais desta quarta-feira, 12, às 9h45 e às 14 horas, pela TV Canção Nova.

TV ao vivo

Promova a evangelização e faça parte da família Canção Nova!

.::Clube da Evangelização

.::SAIBA COMO VOCÊ PODE COLABORAR

 

 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo