Espiritualidade Projeto Dai-me Almas

Projeto Dai-me almas: um desafio a cada mês

TVCN exibe programa especial no último dia do mês de abril.

Nesta quarta-feira, 30, a TV Canção Nova vai exibir o programa especial do Projeto Dai-me Almas com a participação de Ana Paula Guimarães, Felipe Jardim e Adriana Arydes para conversarem sobre o trabalho e os desafios de manter esta obra de Deus: a Canção Nova. A atração será exibida em dois horários, às 10 e às 14 horas.

Na parte da manhã, o programa será apresentado por Renata Vasconcellos e vai contar com a participação de Adriana Arydes, que vai promover um momento de oração e louvor ao Senhor e testemunhar alguns fatos marcantes de sua trajetória musical. A dona de uma das mais belas vozes da música católica começou a cantar aos 7 anos de idade; no entanto, somente em 2008 iniciou sua carreira profissionalmente. Hoje tem 8 CDs e 1 DVD gravados.

Projeto Dai-me Almas

A partir das 14 horas, Cleto Coelho receberá o casal Ana Paula Guimarães e Felipe Jardim, superintendente da TV Canção Nova e diretor executivo da Fundação João Paulo II respectivamente. O casal de missionários vai conversar sobre a importância do Clube de Evangelização, que é o coração dessa obra de Deus por ser responsável por tudo o que diz respeito aos sócios evangelizadores, que são o canal da Providência Divina para que a missão da Canção Nova seja realizada com eficácia.

“É um milagre diário. Nós sabemos o quanto custa manter um meio de comunicação. É algo muito caro, um desafio enorme! Mas é o pouquinho de cada um que faz com que o 100% [do Projeto Dai-me Almas] aconteça”, enfatiza Ana Paula Guimarães.

Durante a exibição os missionários vão fazer memória dos muitos milagres alcançados pela missão Canção Nova por meio de testemunhos e da interatividade com os telespectadores, os quais vão partilhar o que têm feito para ajudar essa obra de Deus a fechar a campanha.

TV ao vivo

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo