Espiritualidade Projeto Dai-me Almas

O testemunho cristão é ferramenta de evangelização

Programa especial do projeto Dai-me Almas apresenta testemunhos de quem foi alcançado pela missão Canção Nova.

O testemunho é ferramenta de evangelização

Nesta quarta-feira, 10 de setembro, a TV Canção Nova abre espaço em sua programação para a exibição do programa especial do Projeto Dai-me Almas, em dois horários, 9h45 e 14 horas, que apresentará testemunhos de quem foi alcançado e evangelizado por esta obra de Deus.

A fim de cada vez mais proporcionar encontro pessoal com Cristo, a atração desta semana receberá Valdir Paschoal da cidade de Aparecida (SP) e padre Carlos Alberto da Comunidade Canção Nova, que irão partilhar sobre suas experiências com Deus na vida e missão.

O Catecismo da Igreja Católica, no parágrafo 1816 ensina que “O discípulo de Cristo não deve apenas guardar a fé e nela viver, mas também professá-la, testemunhá-la com firmeza e difundi-la. O serviço e o testemunho da fé são requisitos da salvação.”

Durante a exibição, os internautas são convidados para interagi nas mídias sociais do programa enviando dúvidas, comentários e também seu testemunho a fim de ajudar a missão Canção Nova a evangelizar pelos meios de comunicação.

TV ao vivo

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo