Espiritualidade Projeto Dai-me Almas

Iniciativas em prol da evangelização e da educação

Para divulgar as iniciativas em favor da campanha do projeto Dai-me Almas – cujo objetivo é manter o Sistema Canção Nova de Comunicação no ar –  a TV Canção Nova exibe um programa especial, nesta quarta-feira, 26, às 9h45 e às 14 horas.

Na primeira exibição do dia, a atração vai falar sobre a finalização da obra do Santuário do Pai das Misericórdias, construção iniciada em 2007 e com previsão de conclusão em dezembro deste ano em homenagem aos 50 anos de sacerdócio do fundador da Comunidade Canção Nova, monsenhor Jonas Abib.

No período da manhã, Renata Vasconcelos entrevista o responsável pelas relações públicas do santuário, o missionário Lúcio Domício, e a Banda Conexa para animar este momento.

Projetos que serão apresentados pelo programa desta terça -feira (Fotos: Arquivo CN)

Projetos que serão apresentados durante o programa nesta quarta -feira (Fotos: Arquivo CN)

A partir das 14 horas, Maria Renata vai apresentar o Instituto Canção Nova, uma instituição educativa mantida pela Fundação João Paulo II, sem fins lucrativos, que oferece Educação Básica dividida em Ensino Fundamental I, II, e Ensino Médio a crianças, adolescentes e jovens na cidade de Cachoeira Paulista (SP). O músico Brais Oss, padre Toninho e Marcelo Chaves são os convidados do programa.

 .::Seja um sócio evangelizador, colabore com esta obra de Deus para que mais pessoas tenham um encontro com Jesus e tenham a vida transformada.            Clique aqui ::.

 TV ao vivo

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo