Espiritualidade Projeto Dai-me Almas

Décima edição do Hosana Brasil é marcada por grandes eventos

A apresentadora Maria Renata recebe convidados que revelarão detalhes sobre o Hosana Brasil.

Faltam apenas oito dias para o início de um dos eventos mais esperados pela Comunidade Canção Nova: o “Hosana Brasil”. Neste ano, durante o encontro, vamos celebrar os 50 anos de vida sacerdotal de monsenhor Jonas Abib, junto com a cerimônia de dedicação ao Santuário do Pai das Misericórdias. Este ano de 2014 também marca os 10 anos deste evento.

Para saber todos os detalhes deste acampamento, o programa do “Projeto Dai-me Almas”, desta quarta-feira (26), será especial. Com início às 14h, a apresentadora Maria Renata receberá convidados que revelarão as novidades do “Hosana Brasil” nesta 10ª edição.

.: Adquira já a camiseta do Hosana Brasil! 

Uma grande estrutura está sendo preparada para acolher peregrinos do mundo inteiro, que passarão três dias participando de orações, pregações, adorações ao Santíssimo e celebrações da Santa Missa.

Para falar sobre as mudanças que acontecerão na estrutura física da Chácara de Santa Cruz, sede da comunidade, Maria Renata conversará com o superintendente do departamento de infraestrutura, Paulo Eleutério. As novidades desta edição ficarão por conta do gerente de eventos Lúcio Domício, que trará detalhes de todas as atividades que acontecerão no decorrer do Hosana Brasil. Tudo isso acontecerá ao som do músico católico Eugênio Jorge.

.: Confira a visita de monsenhor Jonas Abib ao Santuário do Pai das Misericórdias

Uma das particularidades deste evento é que, em sua primeira edição, em 2004, celebrava-se a inauguração do Centro de Evangelização Dom João Hipólito de Moraes. Dez anos já se passaram e, agora, haverá a cerimônia de dedicação do Santuário do Pai das Misericórdias.

Santuário do Pai das Misericórdias

Santuário do Pai das Misericórdias

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo