Espiritualidade Projeto Dai-me Almas

Canção Nova: o milagre da Divina Providência

A sua doação se transforma em obras a favor da vida e da família na Canção Nova.

Letícia Barbosa
Da Redação

Mais um mês se inicia e com ele o desafio de alcançar os 100% na campanha do Projeto Dai-me Almas. Para falar sobre isso, Marcelo Chaves vai apresentar um programa especial, nesta quarta-feira, 4, às 14 horas, mostrando como as iniciativas e as contribuições dos sócios evangelizadores e amigos da Canção Nova são transformadas em obras a favor da fé, da vida e da esperança na vida das pessoas.

A atração será dedicada ao Santuário do Pai das Misericórdias apresentando os desafios enfrentados no período da construção e as etapas que ainda precisam ser finalizadas na obra. Para contar como foi todo o processo de construção desse templo, o apresentador e missionário dessa obra de Deus vai conversar com duas pessoas que representam toda a equipe responsável por cada etapa da edificação: a arquiteta Maria Eduarda e o pedreiro José Neves.

O bate-papo vai contar com a animação do cantor Neto Monteiro, fundador da Missão Avivar.

Santuário do Pai das Misericórdias

Santuário do Pai das Misericórdias

O santuário é uma profecia que pôde ser contemplada quando ele foi dedicado ao Pai das Misericórdias no dia 5 de dezembro de 2014. Todo o processo de construção contou apenas com doações de pessoas de todo o Brasil e de outros países também, assim como acontece com todas as obras da Canção Nova.

Desde o início de sua história a Canção Nova é mantida por benfeitores e pessoas de boa vontade que se identificam com a missão de evangelização promovida por ela.

Saiba como ajudar essa obra de fé:

Evangelize conosco!

.: Boleto On-line

.: Cartão de Crédito

.: Débito Automático

.: Depósito Bancário

.: Depósito Identificado

.: Doações oriundas do exterior

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo