Espiritualidade Projeto Dai-me Almas

A eficácia da oração em família

Nesta quarta o programa especial do Projeto Dai-me Almas aborda a eficácia da oração familiar na Semana da Família.

A eficácia da oração em família

Na Semana Nacional da Família o Projeto Dai-me Almas prepara um programa especial na companhia de uma família constituída nos princípios cristãos e perseverante na oração.  Nesta quarta-feira, 13 de agosto, a partir das 14 horas a exibição busca unir forças para ajudar essa obra de Deus a alcançar os 100% da campanha.

De 10 a 16 de agosto, a Igreja do Brasil celebra a Semana Nacional da Família a fim de celebrar esta genealogia criada por homens e mulheres, por isso a atração vai receber Fabiana, Marcos Paulo e João Pedro, uma família cristã que manteve a confiança em Deus mesmo após diversos desafios.

Papa João Paulo II, na EXORTAÇÃO APOSTÓLICA FAMILIARIS CONSORTIO de 1981, nos ensina sobre a oração em família: “A oração familiar tem as suas características. É uma oração feita em comum, marido e mulher juntos, pais e filhos juntos. A comunhão na oração é, ao mesmo tempo, fruto e exigência daquela comunhão que é dada pelos sacramentos do batismo e do matrimônio.”

TV ao vivo

Assine o CANAL de SMS FAMÍLIA e receba diariamente no seu celular formação e direção familiar. Envie um torpedo com a palavra FAMILIA para o número 46991.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo