Espiritualidade Pra ser feliz

Programa com padre Adriano Zandoná estreia na TV Canção Nova

Saiba mais sobre o novo programa com padre Adriano Zandoná

Letícia Barbosa
Da Redação

A partir do dia 2 de junho, os telespectadores têm um encontro marcado, às 12h, com padre Adriano Zandoná. O programa “Pra Ser Feliz” estreia na TV Canção Nova com apresentação do sacerdote.

TV-ao-vivo

Nesta quinta-feira, 2, em virtude do Jubileu dos Sacerdotes o programa teve início às 12h25, mas será veiculado normalmente nos demais dias às 12h.

A atração será voltada aos testemunhos e reflexões sobre a vida. O objetivo é instigar as pessoas a analisarem suas próprias vidas e, diante das diferentes realidades vividas, darem uma resposta diferente com base na vivência do Evangelho. Com essa iniciativa, as pessoas poderão ter um olhar de esperança diante das dificuldades.

Confira o recado de padre Adriano Zandoná e descubra a expectativa do sacerdote para a apresentação do programa.

Biografia

Vilmar Adriano Zandoná é padre da Comunidade Canção Nova, com incardinação canônica na Diocese de Lorena (SP).

Padre Zandoná nasceu em São Paulo (SP) e aos dois anos de idade mudou-se para Londrina (PR). Ingressou na Canção Nova em 2004; em 2005, iniciou seus estudos no seminário. É formado em filosofia e teologia.

Ele celebra Missas e faz palestras em acampamentos e retiros. É autor dos livros “Construindo a Felicidade”, “Curar-se para ser feliz!” e “Conquistando a Liberdade Interior”.

Construindo a felicidade Conquistando a liberdadeCurar-se para ser feliz

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo