Espiritualidade PHN

Testemunho de quem superou o vício ao se converter a Deus

Programa apresenta o testemunho de quem encontrou em Deus a força para a superação.

Levando aos jovens testemunhos de quem superou as dificuldades, vícios e tribulações na vida, o programa PHN, desta terça-feira, 3, será apresentado pelo missionário da Comunidade Canção Nova Pitter Di Laura e contará com a presença de Luis Felipe Queiroz a partir das 22 horas na TV Canção Nova.

TV ao vivo

Luis Felipe Queiroz

Com linguagem simples e direta para que os telespectadores, principalmente os jovens, encontrem uma forma acessível de viver em Deus. O convidado dará seu testemunho de que é possível recomeçar a vida com a ajuda do Senhor.

Luis Felipe é um jovem que já viveu altos e baixos na sua vida, apesar de ter tido uma experiência de fé com Deus, se distanciou do Senhor e acabou por não viver a proposta do Evangelho.

Durante a atração, o convidado vai contar sua trajetória de vida em que se envolveu com drogas, bebidas, torcidas organizadas no futebol, violência, sexualidade desregrada, controle da mente, magia, e como superou tudo isso, vivendo hoje a busca para reconstrução da sua história. Atualmente mora em Campinas (SP) na Associação de Apoio a Portadores de Aids Esperança e Vida.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo