Espiritualidade PHN

Freemind: Um jovem prevenido vale por dois

Conheça as melhores práticas de prevenção contra o uso de drogas

Larissa Sene
Da Redação

Diretamente de Atibaia (SP), o missionário Dunga vai conduzir o programa PHN desta terça-feira, 1º de abril, que vai ser transmitido ao vivo pela TV Canção Nova a partir das 22 horas. A edição de hoje contará com a participação de especialistas para conversar sobre o projeto Freemind  grupo composto por empresários, profissionais liberais, religiosos e dependentes químicos em recuperação, entre outros – cujo objetivo é promover ações e mobilizações da sociedade para tentar combater a dependência química, que há tempos assusta e entristece a sociedade brasileira e mundial.

Durante anos Dunga vem trabalhando na recuperação dos jovens com suas músicas, livros e pregações e levado muitos testemunhos, durante o programa, de quem superou o vício das drogas e do álcool e deixou a prostituição e o crime ao ter um encontro com Deus. Para debater sobre os males causados pelas drogas estarão, no “PHN” de hoje, o chefe do Departamento de Pediatria do Hospital Universitário da USP, Dr. João Paulo Lotufo; o psicólogo Dr. José Evilázio; a secretária de Educação de Atibaia (SP), Márcia Bernardes; a diretora da Escola Estadual Professora Izolina Patrocinio de Lima, Renata Badialli, e a jovem Laís Paiva.

freemind2014

No primeiro fim de semana de abril, a cidade de Atibaia (SP), com o apoio do escritor e psiquiatra Dr. Augusto Cury,  vai reunir profissionais do Freemind para promover iniciativas desse tipo em favor dos jovens, projeto composto por pessoas do bem que se uniram para buscar, com base em evidências científicas, prevenir e tratar os usuários de drogas, e ao mesmo tempo, dar apoio às famílias e ressocializar os dependentes químicos.

TV ao vivo

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo