Espiritualidade PHN

Fique na expectativa do "III Abraça SP"

Programa “PHN” desta semana recebe participantes do “III Abraça SP” para apresentar e falar sobre a expectativa do evento realizado na capital paulista

Larissa Senne – Da Redação

Fique na expectativa do III Abraça SP

O programa ‘PHN’ desta terça-feira, 14, a partir das 22 horas, diretamente do Estádio da Portuguesa, São Paulo (SP), mobiliza o telespectador da TV Canção Nova para a expectativa do III Abraça São Paulo, evento promovido pela Comunidade Canção Nova na capital paulista.

O apresentador do programa, Dunga, conduz a atração com a participação de padre Adriano Zandoná, Paulo César e Maurício Cataldo, missionários desta obra de evangelização e dos membros do “Jovens Sarados” Leonardo Coronel, Cintia Veiga e Luis Eduardo Barbosa, para falar do encontro, que reunirá milhares de pessoas para abraçar, com a Canção Nova, a missão de continuar evangelizando a maior cidade do Brasil.

O evento é mais uma oportunidade para os fiéis de São Paulo e região saírem da rotina corrida do dia a dia e experimentarem um dia de graça e encontro com Deus durante os momentos de oração, louvor, meditação da Palavra e adoração ao Santíssimo Sacramento, com a participação de sacerdotes, missionários e músicos católicos.

“A expectativa está grande para esta terceira edição do evento, que será realizado em um estádio de futebol e poderá receber até 20 mil pessoas. Nosso objetivo é dar à cidade de São Paulo uma possibilidade de ter um dia diferente, com adoração, música, oração, para aproveitarem este espetáculo da fé”, explica, animado, padre Adriano Zandoná, responsável pela missão Canção Nova na capital paulista.

Confira o vídeo institucional “III Abraça SP”:

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo