Espiritualidade PHN

Evangelização por meio dos esportes radicais

PHN aborda a evangelização por meio dos esportes radicais

Na noite desta terça-feira, 30, às 22h30, o missionário Dunga falou sobre a evangelização por meio dos esportes radicais. O apresentador conversou com o professor de skate Lucas, mais conhecido como “Minhoca”, e com o seminarista Luiz Roberto.

Lucas é da cidade de Guaratinguetá, interior de São Paulo, e professor de skate em uma Obra Social das Irmãs Salesianas. Sua conversão aconteceu por meio desse esporte. Mais detalhes dessa história você descobrirá durante o programa.

Já Luiz Roberto (Beto), de Barueri (SP), sentiu o chamado ao sacerdócio aos 19 anos, entretanto, não o assumiu de imediato. Depois de um processo de aceitação e entrega ao serviço de Deus, assumiu a vocação. Atualmente, ele se prepara para ser ordenado sacerdote.

O PHN

As noites de terça-feira são animadas pela exibição do programa jovem “PHN”, que vai ao ar a partir das 22h30. Com reprise às quintas-feiras, às 03h30, e aos sábados às 22h30.

De maneira descontraída e dinâmica, ao mesmo tempo profunda, o apresentador da atração, Dunga, mostra ao público, por meio de testemunhos de convidados, que é possível ser santo e deixar a vida de vícios e pecados sem deixar de ser jovem e feliz. A cada edição, Tiba Camargos também interage com Dunga e os convidados.

O programa, assim como a própria proposta ‘PHN’ (Por Hoje Não vou mais pecar), da qual o consagrado é o idealizador e o maior incentivador, é de característica simples e direta, para que os telespectadores tenham a vida transformada pelo amor de Deus.

Evangelização por meio dos esportes radicais

Seja um jovem PHN você também!

Adquira os produtos de evangelização da Canção Nova a ajude nesta obra de fé. Você tem acesso a conteúdos que promovem o bem e formam o ser humano segundo a doutrina católica.

Confira abaixo alguns produtos de evangelização ou acesse a Loja virtual:

geracao phn http://loja.cancaonova.com/cd-phn jovem o caminho se faz caminhando

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo