Espiritualidade PHN

Dunga vai a Mococa (SP) e apresenta PHN ao vivo sobre Freemind

PHN

Superação das drogas é tema do programa “PHN” apresentado diretamente de Mococa (SP)

O programa “PHN” desta terça-feira, 23, exibido a partir das 22h30 pela TVCN, aconteceu na cidade de Mococa (SP) ao vivo. O apresentador da atração, Dunga, conversou com Samuel Bettiol, cujo testemunho mostrou como o movimento Freemind o ajudou a se libertar do vício das drogas.

O Freemind, em parceira com outras instituições, possui o objetivo de mobilizar e conscientizar a sociedade sobre o perigo do consumo das drogas lícitas e ilícitas.

Testemunho
Samuel Bettiol tem 29 anos e é gerente de marketing. Sua infância teve a presença, a atenção e o carinho dos pais. Contudo, com o passar dos anos, acompanhado de alguns amigos, Samuel passou a mentir para os pais, chegando até a roubá-los.

Ao ter contato com as drogas passou a acreditar que, por meio delas, poderia controlar sua vida. Segundo ele, o desejo de mudar de vida ocorreu quando percebeu que sua vida estava se destruindo aos poucos.

Ao ir a uma clínica de desintoxicação, Samuel conheceu o Freemind e, desde então, ajuda as pessoas a se libertarem das drogas, assim como ele foi liberto um dia.

.:Droga, um problema de todos

.:Por que os jovens se drogam?

.:Uso de drogas na adolescência

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo