Espiritualidade PHN

Convidada conta no PHN como superar a carência afetiva

Testemunho sobre como superar a carência afetiva vai ao ar no PHN

Na noite de hoje, 27, às 22h30, Dunga conversou com Vanessa Nogueira sobre seu testemunho de vida. A partir de experiências próprias, ela falou sobre como superar a carência afetiva.

A convidada contou que, ainda jovem, buscou preencher-se sentimentalmente com coisas materiais e em relacionamentos destrutivos. Isso se deu devido à falta de estrutura familiar diante da separação de seus pais quando ainda tinha dois anos de idade.

Aos 18 anos, relacionou-se com um homem de 39 anos, e esse contato teve influência em muitas situações de sua vida.

Após um encontro pessoal com Deus, Vanessa conta como sua vida se transformou radicalmente.

Você assistiu e se emocionou com o programa PHN, na noite de hoje, às 22h30, e pôde conhecer essa história de luta e superação.

Convidada conta no PHN como superar a carência afetiva

Foto: Wesley Almeida/cancaonova.com

Seja um jovem PHN

Adquira nossos produtos de evangelização e ajude a manter essa obra de Deus. Sua contribuição permite que mais pessoas sejam alcançadas pelo Evangelho por meio do Sistema Canção Nova de Comunicação.

geracao phn jovem o caminho se faz caminhandoCD

 

 

 

 

O programa PHN

As noites de terça-feira são animadas pela exibição do programa jovem PHN, que vai ao ar a partir das 22h30. Com reprise às quintas-feiras, às 3h30, e aos sábados às 22h30. De maneira descontraída e dinâmica, ao mesmo tempo profunda, o apresentador da atração, missionário da Comunidade Canção Nova e ministro de música, Dunga, mostra ao público, por meio de testemunhos de convidados, que é possível ser santo e deixar a vida de vícios e pecado sem deixar de ser jovem e feliz.

A cada edição, Tiba Camargos também interage com Dunga e seus convidados.

O programa, assim como a própria proposta PHN (Por Hoje Não vou mais pecar), da qual o consagrado é o idealizador e maior incentivador, é de característica simples e direta, para que os telespectadores tenham a vida transformada pelo amor de Deus.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo