Espiritualidade PHN

Conversão, uma mudança radical na vida

Missionários testemunham histórias de conversão

O programa ‘PHN‘ desta terça-feira, 18,  contou com a participação dos missionários da comunidade Canção Nova, Emanuel Stênio e Brais Oss, para partilharem sobre o encontro pessoal com o Ressuscitado.

Emanuel Stênio comentou que sempre teve uma vida de caminhada na Igreja, seu primeiro encontro pessoal com Deus foi com 14 anos e com 15 anos recebeu o batismo no Espírito Santo. No decorrer do programa, Dunga o questionou sobre as renúncias para seguir o caminho de Deus.

“A família para mim foi o principal rompimento. Eu queria ser médico. Então, durante cinco anos da minha vida eu me dediquei para estudar pra medicina, mas não cheguei a ingressar na faculdade. O mesmo sentimento que me impulsionava a querer ser médico para ajudar as pessoas, foi o mesmo que me impulsionava para ser missionário, ou seja, fazer com que as pessoas fiquem bem”, destacou o missionário.

Durante o programa, Emanuel Stênio também comentou sobre a mensagem do seu livro, intitulado: “ Levanta-te e anda”.

 “Perseverança! Acho que essa é a grande palavra. Eu fui pregar um encontro PHN em Parintins, e o tema era justamente este ‘Levanta-te e anda’. E ali fiz todas as pregações, e no final do encontro Deus colocou no meu coração que eu deveria escrever um livro”, ressaltou o missionário.

O apresentador também convidou o missionário Brais Oss para contar o seu testemunho de conversão e a proposta do livro: “O impossível Ele pode realizar”.

“Eu era movido a sexo, droga e Rock’n Roll. Era da noite e não tinha Deus. Então, o impossível era eu chegar na casa da minha mãe. Via você cantando e a Dona Maria, minha mãe. Quando eu chegava, ela falava assim: Brais você tem ser igual a esses meninos aí. Aí falava: Mãe esse povo só sabe pedir dinheiro(…). Eu fumava muito e só bebia. E o impossível Deus realizou”, destacou Brais.

Acompanhe os outros blocos do programa:

Emanuel Stênio comenta sobre o livro: “Levanta-te e anda

Brais Oss comenta sobre a sua conversão

Brais Oss comenta sobre o livro: “O impossível Ele pode realizar”

♪♪ ♫ Gente do bem, gente que faz, Gente que Deus preparou ♪♪ ♫

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo