Espiritualidade PHN

Cantor Gil Monteiro testemunha no PHN

No programa jovem, Gil Monteiro conta sua história de conversão

No programa PHN desta terça-feira, 31, às 22h30, o cantor católico Gil Monteiro testemunhou sua história de vida. O apresentador Dunga e os telespectadores  conheceram um pouco mais sobre a infância, a adolescência e a fase adulta do convidado.

Filho de pais divorciados, ele sofreu bullying durante a adolescência devido à sua estatura e também por morar no interior. Ele possui uma história emocionante de conversão diante de seu relacionamento pessoal com Deus.

Confira abaixo os dois blocos do programa:

Sobre o programa:

As noites de terça-feira são animadas pela exibição do programa jovem “PHN”, que vai ao ar a partir das 22h30. Com reprise as quintas-feiras às 03h30 e aos sábados às 22h30. De maneira descontraída e dinâmica e, ao mesmo tempo, profunda, o apresentador da atração, missionário da Comunidade Canção Nova e ministro de música Dunga, mostra ao público, por meio de testemunhos de convidados, que é possível ser santo e deixar a vida de vícios e pecado sem deixar de ser jovem e feliz.  A cada edição Tiba Camargos também interage com Dunga e os convidados.

O programa, assim como a própria proposta “PHN” (Por Hoje Não vou mais pecar), da qual o consagrado é o idealizador e o maior incentivador, é de característica simples e direta para que os telespectadores tenham a vida transformada pelo amor de Deus.

 .; Produtos PHN

Respostas para um jovem phngeracao phnCD jovem o caminho se faz caminhando

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo