Espiritualidade PHN

Aborto e suas consequências são temas abordados no PHN

Convidados testemunham sobre o aborto e suas consequências

O programa PHN desta terça-feira, 18, às 22h30, contarou com dois testemunhos que abordarão o aborto e suas consequências. Pedro Marcondes da cidade do Rio de Janeiro (RJ) e Ana Paula de São Paulo (SP) contaram suas histórias.

.: TV AO VIVO 

Apesar de diferentes, as histórias se assemelham quanto a intervenção de Deus na vida dos dois.

Pedro Marcondes nasceu em um ambiente familiar não muito católico. Ainda jovem, perdeu a mãe. Seu contato com o catolicismo se deu ao estudar em uma escola que professa a fé católica.

Em uma determinada época, enquanto namorava, Pedro engravidou a namorada que logo decidiu abortar a criança e ela obteve o seu apoio. Entretanto, essa decisão teve consequências que serão comentadas no programa PHN.

Depois de tantos episódios em sua vida, Pedro teve uma experiência com Deus. Você conheceu essa história no programa desta terça-feira, às 22h30.

Aborto e suas consequências são temas abordados no PHN

Foto: Wesley Almeida/cancaonova.com

História de Ana Paula

O testemunho de Ana Paula que será abordado no PHN se inicia quando ela já era mãe de duas meninas e estava grávida novamente, entretanto não vivia perto da família.

Diante de uma situação difícil, ela tentou abortar com o uso de remédios. Ao conhecer uma médica, ela começou a compreender que existem outras maneiras de lidar com as situações difíceis.

Ana Paula não abortou graças a Deus e o auxílio da médica, mas contará sobre sua experiência que envolve a tentativa de um aborto.

Seja um jovem PHN

Adquira nossos produtos de evangelização e ajude a manter essa obra de Deus. Sua contribuição permite que mais pessoas sejam alcançadas pelo Evangelho por meio do Sistema Canção Nova de Comunicação.

geracao phn jovem o caminho se faz caminhandoCD

 

 

 

 

O programa PHN

As noites de terça-feira são animadas pela exibição do programa jovem PHN, que vai ao ar a partir das 22h30. Com reprise às quintas-feiras, às 3h30, e aos sábados às 22h30. De maneira descontraída e dinâmica, ao mesmo tempo profunda, o apresentador da atração, missionário da Comunidade Canção Nova e ministro de música, Dunga, mostra ao público, por meio de testemunhos de convidados, que é possível ser santo e deixar a vida de vícios e pecado sem deixar de ser jovem e feliz.

A cada edição, Tiba Camargos também interage com Dunga e seus convidados.

O programa, assim como a própria proposta PHN (Por Hoje Não vou mais pecar), da qual o consagrado é o idealizador e maior incentivador, é de característica simples e direta, para que os telespectadores tenham a vida transformada pelo amor de Deus.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo