Jornalismo Papo Aberto

Publicidade e criatividade à favor da evangelização

Larissa Senne
Da Redação

Modernidade, criatividade e evangelização de modo mais atrativo é o que muitos fiéis estão presenciando hoje com a integração de profissionais para expor a fé em Deus.
No programa Papo Aberto, do dia 21, Márcio Mendes recebeu o publicitário Fernando Mininelli, criador da agencia GBA (God Beat Art), que propõe um novo modelo de evangelizar baseado na criatividade.

Hoje o mercado cria uma necessidade no consumidor para gerar lucros e vendas a uma empresa que muitas vezes não tem algum objetivo. Para mudar isso, a GBA, busca exportar de forma visual, estratégica e de comunicação sendo um transmissor do que tem de melhor no cliente, para suprir o anseio de Deus que existe dentro de cada um.

Além da ousadia que teve em 2011, em que largou toda a comodidade em busca da missão de agregar valores, evangelizar e modificar o visual estético da religiosidade, pôde obter também o interesse dos 127 milhões de católicos no Brasil, que apoiam e aumentam o mercado de utilidades diferenciadas baseadas na fé. Mininelli ainda finaliza: “Não tenham medo de ser ousados e criativos no espírito. ‘Eis que faço novas todas as coisas ‘(Apoc. 21, 6)”

Sobre o programa

Exibido toda segunda-feira às 22h, “Papo Aberto” é um programa de entretenimento com foco cultural, prestação de serviço e música, com temas diversificados relacionados ao nosso cotidiano com entrevistados de renome.

Continue assistindo:

.: Papo Aberto (Parte 2) Fátima Souza comenta sobre o CD “Sem Ti, nada posso”

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo