Jornalismo Papo Aberto

Primeiros Socorros: informe-se e oriente-se

Os temas do programa desta segunda-feira são os primeiros socorros e os desafios de realizar uma pesquisa científica no Brasil.

O Papo Aberto desta segunda-feira, 4, a partir das 22 horas, traz para conhecimento do público os desafios de realizar uma pesquisa científica no Brasil com a entrevista de Dra. Kátia Oliveira e Herodes Miranda, que dará ducas importantes de como prestar os primeiros socorros em casos de acidentes.

Márcio Mendes conduz a atração apresentando no primeiro bloco a biomédica e doutora em ciências biológicas Kátia Oliveira, que durante a entrevista falará sobre os desafios de realizar a pesquisa científica no Brasil, pois trata-se de recuperar o dinamismo na evolução de indicadores, de tal forma que possam ser construídas as bases para o desenvolvimento econômico e social, tendo como fundamento a capacidade nacional para a produção de conhecimento.

Também convidado do programa, Herodes Miranda é ex-coronel da reserva da Polícia Militar do Estado de São Paulo e fez parte do Corpo de Bombeiros para Oficiais e se pós-graduou em engenharia de segurança do trabalho, na atração irá informar e orientar o telespectador sobre os primeiros socorros.

Primeiros Socorros informe-se e oriente-se

(Foto: Arquivo CN)

Acompanhe o programa de hoje e fique informado sobre temas relacionados ao cotidiano brasileiro.

TV ao vivo

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo