Jornalismo Papo Aberto

"Papo Aberto" apresenta entrevistas exclusivas

O programa desta segunda-feira, 21, traz entrevistas com Lilian Razaboni sobre a importância da doação de sangue e com Edson Filho que vai falar sobre seu livro “Tomas Rocha e os Filhos de Odin”.

O ‘Papo Aberto’ desta segunda-feira, 21, a partir das 22 horas, traz entrevistas com Lilian Razaboni que falará sobre doação de sangue, e com o missionário da Comunidade Shalom Edson Filho, que vai falar sobre o lançamento de seu livro: “Tomas Rocha e os Filhos de Odin”.

TV ao vivo

Márcio Mendes, missionário da Comunidade Canção e apresentador, conduz a atração oferecendo ao telespectador entrevistas sobre temas variados, que agregam mais conhecimento e informação.

Lilian Schwed Razaboni é enfermeira e coordenadora da equipe de captação do hemocentro da Santa Casa da Misericórdia de São Paulo, durante a entrevista falará sobre a realidade, os desafios e o projeto de doação de sangue.

José Edson Silva Filho, missionário da Comunidade Shalom e escritor, no programa vai apresentar seu novo livro “Tomas Rocha e os Filhos de Odin”, uma romance policial, com mistério, investigação, suspense, morte, emoção e aventura.

Confira um vídeo apresentando o livro de Edson Filho:

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo