Jornalismo Papo Aberto

Incentivar um jovem é plantar a semente para o futuro

O empresário Orlando Gaspar explica a missão do projeto ‘Ampliando Talentos’ que incentiva o jovem a estudar para uma boa correira de trabalho.

Durante o programa ‘Papo Aberto’ de 03 de novembro, o empresário Orlando Gaspar apresentou ao telespectador a missão do projeto ‘Ampliando Talentos’, que há dez anos trabalha no incentivo dos jovens de famílias de baixa renda a ingressar em instituições de ensino superior de ponta no Brasil.

O empresário faz uma comparação metafórica sobre a visão do projeto, que mira o jovem como uma semente que se planta hoje para colher e construir um adulto consciente no futuro.

“A gente acredita que quando você apoia um jovem com potencial, você não está só ajudando aquela pessoa, o efeito multiplicador que isso tem com anos e décadas seguintes, são enormes”, enfatiza Gaspar.

“Os jovens estão chamados a serem os protagonistas dos novos tempos. Tenho plena confiança neles e estou certo de que têm a vontade de não defraudar nem a Deus, nem à Igreja, nem à sociedade da que provêm” Papa João Paulo II.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo