Jornalismo Papo Aberto

Fotografia, arte e leitura

Entrevistas com foco cultural serão apresentadas no programa desta semana.

No programa Papo Aberto desta segunda-feira, 17, Márcio Mendes, apresentador e missionário da Comunidade Canção Nova, recebe Cildo Oliveira para falar sobre o Prêmio Brasil de Fotografia, e padre Adriano Zandoná para apresentar seu livro “Cura-se para ser feliz”. A atração será exibida pela TV Canção Nova, a partir das 22 horas.

O artista plástico Cildo Oliveira será entrevistado para partilhar sobre a carreira e o Prêmio Brasil de Fotografia, criado em 2000, cujo objetivo é reunir fotógrafos profissionais, preocupados com a pesquisa de linguagem, para que possam divulgar seus trabalhos e incentivar a produção fotográfica autoral brasileira.

Curar-se para ser feliz

Conhecido por falar sobre a busca e a conquista da felicidade em suas homilias, escritos e pregações, padre Adriano Zandoná vai apresentar, durante o programa, o seu livro ‘Curar-se para ser feliz’, no qual o sacerdote da Comunidade Canção Nova recorda que todos nós temos histórias marcadas por tristezas e alegrias, desafios e vitórias, sentimentos que somente em Deus podem ser curados e bem direcionados.

Confira estas entrevistas no programa desta segunda-feira, 17, a partir das 22 horas!

 TV ao vivo

Tenha acesso às informações exclusivas da emissora em seu celular. Envie a palavra TVCN para 49810, ou acesse o site do SMS.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo