Jornalismo Papo Aberto

Flávia Flores e Erika Vilela participam do "Papo Aberto"

Escritoras relatam, no “Papo Aberto” de hoje, o objetivo de alcançar a quem mais precisa por meio de projetos e livros idealizados por elas.

Com o objetivo de destacar valores humanos e ações em prol do próximo, nesta segunda-feira, 15, às 22 horas, Márcio Mendes vai receber no programa “Papo Aberto” as escritoras Flávia Flores e Erika Vilela. As entrevistadas vão contar um pouco sobre o trabalho desenvolvido por elas – o projeto “Quimioterapia e Beleza” e o livro “A Razão da minha Esperança”, cujo intuito é proporcionar ao público-alvo dessas ações o resgate da identidade e da autoestima e o conforto para enfrentarem tribulações da vida.

Entrevistas Papo Aberto

Flávia Flores e Erika Vilela, entrevistadas da noite (Foto: Arquivo Pessoal)

Flávia Flores é a idealizadora do “Quimioterapia e Beleza”, um projeto presente nas mídias sociais e também na literatura com o objetivo de ajudar milhares de mulheres a enfrentar o câncer com qualidade de vida. A iniciativa consiste em um canal para as pacientes de câncer tirarem dúvidas, se inspirarem, conhecerem produtos que podem ajudá-las durante o tratamento, técnicas de automaquiagem, dicas de nutrição, bem-estar, moda, arte e estilo de vida.

Érika Vilela, fundadora e moderadora geral da Comunidade Filhos de Maria de Montes Claros (MG), vai apresentar durante a atração seu livro “A Razão da minha Esperança”, inspirado no desejo de ajudar o próximo por intermédio da história da própria vida e dos testemunhos narrados, e a resgatar a esperança no amor de Deus nos momentos de dificuldades.

“Em linguagem religiosa a gente fala que ‘experimentou a monção interior’, quer dizer uma inspiração de escrever sobre diversos pontos do tema sofrimento dentro da realidade humana e também de questões de vida e de fé. A gente leva uma vida para entender um pouco mais do sofrimento e para responder estas questões de vida e de fé”, explica a escritora.

Veja também:

.::A superação de nossos problemas

.::Superação e perseverança

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo