Jornalismo Papo Aberto

Entrevista exclusiva com Adriana Arydes

A cantora católica Adriana Arydes participa do programa “Papo Aberto”, apresentado por Márcio Mendes, para falar de sua carreira e de seu novo álbum.

Na noite desta segunda-feira, 2 de março, a partir das 22 horas, Márcio Mendes, apresentador do programa “Papo Aberto”, recebe a cantora católica Adriana Arydes, para uma entrevista descontraída e animada para falar sobre sua trajetória musical e apresentar o seu segundo DVD, intitulado: “Adriana Arydes – ao vivo”, gravado no dia 31 de maio de 2014.

Durante a atração, em entrevista exclusiva, a cantora vai partilhar um pouco da experiência de 15 anos de evangelização pela música, que conta com dez CDs e dois DVDs gravados e representa uma das carreiras mais sólidas da música católica.

Na oportunidade a ministra de música vai contar os detalhes de seu mais recente lançamento, o DVD “Adriana Arydes – ao vivo”, cuja produção durou mais de dois anos e a gravação ocorreu no teatro da Academia Militar das Agulhas Negras (Aman), na cidade de Resende (RJ). A obra reúne alguns dos maiores sucessos da carreira da cantora, com participações especiais de Ziza Fernandes, Davidson Silva, Fátima Souza e Adelso Freire.

Novo CD e DVD

TV ao vivo

Sobre Adriana Arydes:

Adriana ArydesA história de Adriana com o canto começou aos 7 anos de idade, quando já tocava nas celebrações da Santa Missa na capelinha de São Bom Jesus, na cidade natal, Cruzeiro (SP).

Na adolescência, entrou para o grupo de jovens e passou a fazer parte da banda que animava as reuniões. Em 1982, começou a participar dos “Rebanhões”, em Cruzeiro, realizados pelo monsenhor Jonas Abib e a Comunidade Canção Nova. Esses foram os primeiros contatos de Adriana com o fundador da Comunidade Canção Nova, ao lado de quem, 12 anos depois, iniciaria a carreira de maneira mais profissional.

Ao longo de todos esses anos de música e evangelização, mais do que CDs, DVDs e o grande número de cópias vendidas, Adriana tem cativado o coração das pessoas com sua unção ao cantar e uma simpatia singular e uma disponibilidade em ouvir e acolher. Mais do que uma cantora de sucesso e uma das belas vozes do meio católico, Adriana Arydes, para o seu público, é expressão da presença amorosa de Deus.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo