TV Canção Nova exibe show de lançamento do CD de Juliana de Paula

TV Canção Nova exibe show de lançamento do CD de Juliana de Paula

Juliana de Paula lança o álbum “Faça-se” durante o Acampamento “Sagrado Coração de Jesus”.

No sábado, 21 de junho, durante o fim de semana do Acampamento ‘Sagrado Coração de Jesus’, a TV Canção Nova exibe o show de lançamento do CD “Faça-se” de Juliana de Paula , a partir das 21 horas, em Cachoeira Paulista (SP).

Dando continuidade à espiritualidade das atividades do dia, a missionária da Comunidade Canção Nova, com uma voz doce e cheia de personalidade, traz em sua apresentação uma sonoridade brasileira e letras que expressam a confiança total em Deus e uma essência mariana.

Produzido pela Gravadora Canção Nova, o álbum é fruto de uma vida de oração e de entrega a Deus. Com as músicas desse novo trabalho, que conta com a participação de Fátima Souza e Emanuel Stênio, os telespectadores poderão acompanhar um momento de intimidade com Deus e com a Virgem Maria.

Gravação Juliana de Paula

Juliana de Paula durante a gravação do novo trabalho (Foto: Arquivo Pessoal)

O CD ‘Faça-se’

Com doze faixas, o CD tem como destaque a música “Derrama Tua graça”, cuja letra expressa o pedido de quem se reconhece necessitado de Deus. Empolgante, o refrão clama: “Derrama Tua graça sobre mim, transborda a Tua unção e o Teu poder, recria minha vida toda em Ti. Se me libertas, Senhor, verdadeiramente livre sou”. Outro destaque do álbum é a faixa “Espírito de Amor” (de Samuel Ferreira), que clama pela promessa de Deus Pai ao dizer: “Vem, Espírito Santo, visitar meu coração, me levar para as águas profundas”.

Com produção musical de Fábio Henriques e Bruno Alvarenga, e arranjos primorosos, o disco conta com a participação especial da cantora Fátima Souza e Emanuel Stênio.

Sobre Juliana de Paula

Juliana de Paula

Juliana de Paula é missionária da Canção Nova e ministra de música há quase 20 anos. O primeiro CD gravado por ela, em 2000, intitula-se “Bendito seja Deus que está no meio de nós”; em 2004, a cantora gravou o seu segundo CD, intitulado “Obra de Arte”. Desde que saiu de João Pessoa, em 2005, tem se dedicado ao serviço do Senhor nas missões da Canção Nova.

 A ministra de música começou o caminho vocacional em 2010 na Comunidade Canção Nova. Está no segundo ano de discipulado como membro da Comunidade de Aliança, sendo o primeiro compromisso firmado em 2013.

Quer conhecer um pouco das músicas e acompanhar o show cantando? Escute trechos de algumas canções s do CD:

 Milagre de AmorDerrama tua Graça

Bem Aventurada

Espírito de Amor

Gostou? Este CD você encontra na loja Canção Nova, adquira já o seu! Clique aqui!

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo