TV Canção Nova é premiada como melhor canal religioso

“O melhor canal religioso”. Este é mais um reconhecimento do público pelo trabalho desenvolvido pela TV Canção Nova neste ano. Premiada no “NEOTV Melhores do Ano 2013”, neste mês de dezembro, na capital de São Paulo, a emissora, cuja sede fica em Cachoeira Paulista (SP), foi destaque pelo conteúdo evangelizador.

Monsenhor prêmio NeoTV

Monsenhor Jonas Abib exibe o troféu do prêmio NEOTV

A NEOTV, associação que representa e negocia conteúdo para operadores independentes de TV por assinatura e provedores de Internet banda larga de todo o Brasil, promoveu o evento pioneiro, cujo objetivo é selecionar e premiar as empresas de comunicação com maior destaque, em seu segmento, durante o ano.

Surpresa e grata a Deus pelo resultado, a superintendente da TV Canção Nova, Paula Guimarães, afirma que a premiação é um reconhecimento dos telespectadores pelo trabalho realizado nestes 24 anos pela emissora católica, cujos programas seguem os princípios cristãos e visam o crescimento da fé dos telespectadores e a expansão da evangelização.

“No ano que vem comemoramos os 25 anos da TVCN, mais um presente e um sinal de que estamos no caminho certo, de que devemos continuar, com entusiasmo e com alegria, sem perder o foco. Como monsenhor Jonas sempre nos ensina: a Canção Nova nasceu para evangelizar, para anunciar Jesus Cristo”, comemora a missionária.

Acompanhe e sintonize na TV Canção Nova:

O sinal da TV Canção Nova está disponível em mais de 350 retransmissoras espalhadas pelo Brasil ou nos seguintes satélites e TVs por assinaturas:

Sinais nas Tvs por assinatura

 

 :: Tenha acesso às informações exclusivas da emissora em seu celular. Envie a palavra TVCN para 49810

 

Outras Matérias