Assista à TV Canção Nova por aplicativo para smartphones

Confira essa novidade que da TV Canção Nova para o seu smartphone!

Letícia Barbosa
Da Redação

Você pode acessar todo o conteúdo virtual da TV Canção Nova de maneira prática, interativa e rápida em seu smartphone. Basta instalar o aplicativo da emissora nos celulares com os sistemas operacionais Android e iOS .

button-download-androidbutton-download-ios

Vantagens: O aplicativo permite ao usuário assistir ao vivo os programas da emissora e acompanhar a grade de programação da TV diretamente de seu celular. O coordenador de programação, Roberto Rabello, contou quais são as novidades deste app.

“O usuário encontra a programação do dia, com destaque para o que está no ar, e a exibição em tela cheia do vídeo, quando virar o smartphone no modo paisagem”, explicou.

Não perca tempo! Clique aquiinstale o seu aplicativo e tenha em mãos, a qualquer hora, o conteúdo da TV Canção Nova!

Aplicativo da TV Canção Nova
Rabello revelou que a intenção de toda a equipe de desenvolvimento é aprimorar ainda mais essa ferramenta nas próximas versões.

A equipe de desenvolvimento da TV Canção Nova deu início aos trabalhos de criação dessa ferramenta em novembro de 2014. Os nove integrantes do grupo tiveram como objetivo principal a comodidade do usuário, que, a partir de agora, poderá acompanhar a programação da emissora de forma rápida e eficaz onde ele estiver.

No ano de 2015 a Canção Nova completa 20 anos de evangelização na internet, por isso essa obra de Deus quer celebrar com você diversas novidades que serão lançadas ao longo deste ano!

Outras Matérias