Acompanhe a dedicação do Santuário do Pai das Misericórdias

Quem não estiver presente na cerimônia de dedicação do Santuário do Pai das Misericórdias poderá acompanhar este marco na história da Canção Nova pela TV, ao vivo e na íntegra.

Larissa Senne
Da Redação

Há poucos dias da realização concreta da profecia do Fundador da Comunidade Canção Nova, Monsenhor Jonas Abib, a cerimônia de dedicação do Santuário do Pai das Misericórdias mobiliza toda a Canção Nova para que no dia 5 de dezembro, a partir das 18h, o maior número de fiéis participem desse dia graça na sede dessa obra Deus em Cachoeira Paulista (SP).

Mais de 160 pessoas irão trabalhar em todo o Sistema Canção Nova de Comunicação para que, aqueles que não estiverem presentes neste dia especial, acompanhe pela TV Canção Nova a cobertura completa da dedicação.

A celebração acontecerá durante o maior evento promovido pela Comunidade, o Hosana Brasil, que glorifica a Deus por todas as vitórias e conquistas ao longo do ano. Neste ano de 2014 há muito mais motivos para agradecer, pois a Canção Nova celebra os 50 anos de sacerdócio do monsenhor Jonas e o presente pela sua trajetória evangelizadora, será a dedicação do Santuário.

Linha do Tempo Santuário

Etapas da construção do Santuário (Arquivo CN)

Em entrevista, o vice-reitor do santuário, padre Márcio Prado, conta a expectativa para este dia e clama pela oração de todos cristãos na realização deste sonho:

Após a cerimônia de dedicação, o novo templo permanecerá aberto para visitação, com missas diárias em diversos horários e confissões no local. Com um novo portal dedicado a este espaço santo, você poderá acompanhar todas as novidades e informações.

TV ao vivo

Outras Matérias