Espiritualidade Mulheres de Fé

Vocação de ser mulher

Programa apresenta o testemunho de uma mulher guerreira e exemplo da vocação feminina.

O programa “Mulheres de Fé” traz entrevistas exclusivas aos telespectadores da TV Canção Nova com histórias de superação de mulheres de fé e coragem, exemplos vivos de que para Deus nada é impossível. Todos os sábados, a partir das 18h30, uma mulher, que confiou em Deus e encontrou n’Ele a força para superar alguma tribulação em sua vida, partilha sua experiência com o padre Alexandre Paciolli, apresentador da atração.

Neste sábado, 28, com o tema “Vocação de ser feminina”, a atração vai receber Ana Cristina Almeida, de Niterói (RJ), para partilhar com o público seu testemunho de fé e confiança em Deus ao enfrentar e superar obstáculos na vida familiar amparada pelos sacramentos da Igreja.

“Hoje, com 47 anos, abertos totalmente à vida, estamos muito felizes porque entendemos que Cristo é e deverá ser sempre o nosso suporte, a nossa esperança, o nosso tudo”, relata a entrevistada.

Mulheres de Fé

Entrevista com a convidada (Foto: Arquivo CN)

O objetivo da atração é fortalecer a fé dos fiéis por meio de momentos de oração, formação humana e espiritual e dos testemunhos. Além de despertar o olhar feminino para a fé com a reflexão de temas atuais da Igreja e da sociedade. Os temas são pautados na Bíblia e apresentados de forma simples, dinâmica e profunda em meio a atividades comuns, ambientadas em algumas belas paisagens do Brasil.

Outros testemunhos:

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo