Espiritualidade Mulheres de Fé

Manifestação do amor de Deus

Fátima testemunha sua experiência familiar e como aconteceu seu encontro pessoal com Deus.

O programa “Mulheres de Fé” deste sábado, 6, contou com a participação de Fátima, natural do Rio de Janeiro, que partilhou como foi sua experiência familiar e como aconteceu seu encontro pessoal com Deus.

A entrevistada relatou que sua juventude foi bastante conturbada devido à dificuldade de convivência com o pai, que costumava ser violento em casa, fato que causava nela um sentimento de distanciamento de Deus. E que, apesar de ter frequentado a igreja com a mãe durante a infância, esse sentimento a dominava, a ponto de dizer à genitora: “Eu percebo que Deus não quer mais saber da nossa dor!”. E que por essa razão ela abandonou a Igreja e o ódio por seu pai foi aumentando em seu coração.

Fátima contou que a mãe sempre ouvia músicas católicas, mesmo sob os protestos dela. E que foi justamente ao ouvir uma dessas músicas que ela diz ter sentido Deus Pai lhe falar ao coração: “Eu nunca quis que seu pai tratasse vocês assim”. Ela afirma ter se sentido profundamente amada pelo Senhor naquele momento e que, no outro dia, seu coração transbordava de uma alegria, um amor, uma compaixão que ela nunca havia sentido antes.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo