Jornalismo Manhã Viva

Bastidores da TV: Conheça a rotina de produção do “Manhã Viva”

Assista a um vídeo exclusivo e confira tudo o que acontece antes, durante e depois do programa.

Letícia Barbosa
Da Redação

Saúde, culinária, cidadania, artesanato, beleza, notícias da Igreja e do mundo são algumas das pautas abordadas durante o programa “Manhã Viva”. Exibida de segunda a sexta-feira, exceto às quintas-feiras, pela TV Canção Nova, a atração é apresentada por Rodrigo Luiz e Dircilene Duarte, missionários da comunidade católica sediada em Cachoeira Paulista (SP).

Com formato de revista eletrônica, entre uma matéria e outra, a evangelização se faz presente por meio de orações, mensagens espirituais, participações musicais “ao vivo”, entrevistas e testemunhos.

Para que o programa vá ao ar durante toda a semana há um grande trabalho da equipe responsável por ele. Diariamente esses profissionais buscam informar o telespectador com notícias atuais e de interesse social, de modo inovador e criativo, sempre comprometidos com a ética, a verdade e os princípios cristãos.

O “Manhã Viva” é transmitido a partir das 9h45, contudo, às 8h15 a equipe de produção já inicia os trabalhos. Organização do estúdio, maquiagem, troca de roupa e passagem de roteiro são apenas algumas das atividades anteriores ao início da atração.

Cada função dentro do programa é executada com dedicação, alegria e profissionalismo para que os telespectadores possam se informar e ter um encontro com Cristo por meio dos conteúdos exibidos.

Há 17 anos no ar, o diferencial da atração está no foco em assuntos relacionados à família. “Informação, formação e oração” são fatores presentes no “Manhã Viva” segundo a diretora do núcleo, Elzirene Pereira.

Para que você conheça tudo o que acontece por trás das câmeras, a equipe do tv.cancaonova.com gravou um vídeo mostrando os bastidores do programa matinal.

 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo