Espiritualidade Kairós

Kairós Gente do Bem 2014

Encerrando o mês de março, neste domingo, 30 de março, a TV Canção Nova exibe, a partir das 8 horas, o Kairós “Gente do Bem”, idealizado pelo missionário Dunga, com o objetivo de reunir pessoas que também desejam fazer e propagar o bem na construção de uma sociedade mais solidária, justa e pacífica. Conscientizando os apaixonados pelo futebol e por outros esportes, que, apesar das diferenças entre os clubes e as torcidas, podemos e devemos fazer parte de uma só torcida por sermos irmãos.

Todo o fim de semana será voltado a diversos tipos de esporte e atividades com pessoas que se uniram para promover o bem nas áreas em que atuam. E no domingo, a TVCN transmite o dia especial com o tema: “Fé, justiça e esperança”, oferecendo aos telespectadores momentos de louvor, adoração ao Santíssimo Sacramento e pregações com Astromar Miranda, Dunga, Eros Biondini, Vinícius, padre Antonelo Cadeddu e padre João Henrique.

‘Gente do Bem’ é uma inspiração de Deus, e eu a venho sentindo já há algum tempo. Sempre que pensava nela, eu sentia uma brasa no meu coração. Então o monsenhor Jonas Abib me disse: ‘Não deixe que essa brasa se apague do seu coração. E todas as vezes que você cantar e pregar, que as pessoas, ao escutarem você, também sintam essa brasa em seu coração’”, partilhou Dunga.

Assista a um vídeo do missionário sobre o projeto:

Confira a programação completa do Kairós, transmitido pela TVCN no domingo:

08h00 – Animação
08h20 – Adoração ao Santíssimo Sacramento
09h10 – Bênção do Santíssimo
09h15 – Pregação do Dunga – “A fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não veem”.
10h25 – Promoção de palco

11h00 – Animação
11h15 – Pregação do Astromar Miranda – “Justiça: Mas o justo viverá pela fé”.

14h00 – Animação
14h20 – Pregação: Padre Antonelo Cadeddu e Padre João Henrique – “Esperança: A esperança não decepciona”.

16h00 – Santa Missa: Padre Hamilton Nascimento

A Igreja está sempre presente na formação de crianças, jovens e adultos que buscam em Deus força e direção, dando-lhes esperança, animando-os na fé e dirigindo-lhes palavras de estímulo e encorajamento. Algumas pessoas ligadas ao esporte e à Igreja, que também abraçaram essa causa por desejarem um país mais solidário e justo, falam sobre ser “Gente do Bem”. Confira alguns depoimentos:

Depoimentos Gente do Bem

Leia mais sobre o projeto:

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo