Espiritualidade Kairós

Encontro de cristãos na promoção da unidade e da santidade

Neste domingo, 16, o dia será de programação especial na sua TV Canção Nova com a transmissão de dois eventos: o Canção Nova abraça São Paulo e o Encristus. Com pregações, Santas Missas, adoração a Jesus Sacramentado, testemunhos de fé e unidade e muito louvor, as exibições proporcionarão momentos de encontro com Deus.

Pela primeira vez sediado pela Comunidade Canção Nova em Cachoeira Paulista (SP), o Encristus 2014, encontro entre evangélicos, católicos e pentecostais, tem por objetivo promover o amor, a santidade, a obediência e a unidade entre os cristãos com a efusão do Espírito Santo de Deus.

O encontro será realizado durante todo o fim de semana, mas a TV Canção Nova exibirá ao telespectador apenas as pregações do domingo. A partir das 8 horas, o pastor Rui Rodrigues e o padre Marcial Maçaneiro vão pregar guiados pela passagem bíblica: “Deus nos fez embaixadores da reconciliação” (II Cor 5,20).

Este evento tem um sentido espiritual, discipular, bíblico e apostólico. Em vários momentos, padres e pastores vão testemunhar o amor de Deus e o chamado feito por Nosso Senhor Jesus a todos nós à vida de santidade, obediência e unidade, conforme nos ensina o Evangelho.

Pastor Jorge Himitian e Dom Francesco Biasin vão ministrar juntos a pregação “Em nome de Cristo vos suplicamos: Reconciliai-vos com Deus”, a partir das 13 horas. Outros delegados religiosos estarão representando a Comunidade Bom Pastor, Comunidade Coração Novo e a Renovação Carismática Católica.

Encristus

ENCRISTUS:

O Primeiro Encontro de Irmãos Evangélicos e Católicos aconteceu em maio de 2008 na cidade de Lavrinhas (SP), quando vinte e uma Confissões cristãs – entre católicos, evangélicos e pentecostais – se reuniram. Depois do encontro, que teve a participação de representantes da Argentina, Chile, Estados Unidos, Inglaterra e Itália, surgiu um grupo de animadores e uma equipe de serviço com membros católicos e evangélicos. Esses fiéis se uniram em oração e diálogo com o propósito de promover entre os cristãos a unidade e a santidade por intermédio dos ensinamentos de Cristo, experimentados em seus segmentos religiosos.

Com um sentido espiritual, bíblico e apostólico os encontros procuram unir irmãs e irmãos que sentiram o chamado de Deus de testemunhar uma vida de obediência, santidade e unidade, conforme nos pede Nosso Senhor Jesus Cristo no Evangelho.

 Participe destes momentos de reflexão e crescimento a partir das 8 horas na TV Canção Nova.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo