Entretenimento Intervenção

Seriado “Intervenção” chega com nova temporada

Envolvendo toda a família, a nova temporada do seriado tem novo cenário, novos personagens e temática.

Larissa Sene
Da Redação

A programação da TV Canção Nova está sempre atualizando seu conteúdo para que os telespectadores se encontrem com o amor Deus em cada programa. Entre as novidades da emissora em maio, há a estreia da terceira temporada do seriado “Intervenção”, no ar a partir desta terça-feira, 12, às 20 horas.

Com alguns personagens novos e um novo espaço, onde vão acontecer diversas situações, o seriado apresentará novos desafios e também retratará mudanças vividas pelos personagens na “Lanchonete da Cida”.

“Este novo espaço cênico servirá para aumentar a dinâmica do seriado, trazendo novas situações. Cida retorna agora como dona de lanchonete, vendendo sucos naturais e lanches, mas continua fazendo muitas trapalhadas ao lado de sua prima Vera, nova personagem da temporada, que após ficar viúva resolve vir para a ‘cidade grande’. Outro novo personagem que aparece nos episódios é Clair Monteiro, jovem blogueira que, depois de causar muita dor de cabeça aos personagens da agência, é contratada por Edgar para fazer reportagens para o blog da agência de empregos ‘Intervenção’”, acrescenta a coordenadora do Departamento de Dramaturgia da TVCN, Isabeli Cristini.

Relembre os personagens e conheça os novos:

Personagens Intervenção

 

Cida (Marina de Jesus)
A copeira extrovertida e atrapalhada.

 

Vera (Antonieta Sales)
Prima de Cida, a nova personagem vem para contribuir com a nova temporada durante situações vividas no cotidiano.

 

Clair Monteiro (Miriam Corrêa)
A jovem blogueira recém-contratada

 

Marinês (Marlúcia Carvalho)
Responsável por grande parte do sucesso da Agência Intervenção.

 

Charles (Tiba Camargos)
O motoboy extrovertido e bem-humorado que nunca perde seu jeito simples e alegre de ser.

 

Edgar (Geraldo Magela)
O dono da agência de empregos continua com sua missão de ajudar e formar as pessoas para o mercado de trabalho.


Dramaturgia na TV Canção Nova

Com temas da atualidade e testemunhos, o Departamento de Dramaturgia da Canção Nova tem por objetivo transmitir valores cristãos e morais com os conteúdos de seus programas e séries. Desde o início da fundação da emissora eram feitas pequenas encenações bíblicas durante o programa “Estou no meio de Vós”. Também eram produzidos clipes, vinhetas de mensagens e peças teatrais.
Em 1995, foi realizada a primeira encenação ao vivo da Via-Sacra e pequenas inserções na grade de TV. Esses trabalhos foram retomados, em abril de 2011, pelo Núcleo de Dramaturgia com a realização do seriado “Intervenção”, que, a cada episódio, reflete sobre uma determinada situação do cotidiano que necessita da intervenção de Deus, transmitindo ao público uma mensagem de fé, amor e esperança.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo