Entretenimento Intervenção

"Intervenção" estreia nova temporada

Seriado ‘Intervenção’ estreia nova temporada com novos episódios e ensinamentos.

Larissa Senne – da Redação

Intervenção estreia nova temporada

Nesta terça-feira, 14, a partir das 18h30, o telespectador da TV Canção Nova vai acompanhar novos episódios da segunda temporada do seriado “Intervenção – Agência de empregos”, em que a dramaturgia da emissora prepara cenas de verdadeiros milagres e mudanças que acontecem na vida dos personagens.

Para entender a história da série, os episódios se passam em uma agência de empregos criada por Edgar. Com o objetivo de ajudar e preparar as pessoas para o mercado de trabalho, ele não tem dúvidas de que, em todas as situações, o ser humano é mais importante do que ele faz.

Edgar não está sozinho na agência, tem a companhia da copeira Cida, da gerente Marinês e do motoboy Charles. Em cada episódio é debatido um tema diferente com uma abordagem mais cômica e participações de outros atores.

Confira o que os personagens preparam para esta nova fase:

EdgarEdgar (Geraldo Magela)
Continua com seu objetivo de ajudar e formar as pessoas para o mercado de trabalho. Ele persiste em seu ideal de que “A pessoa é o mais importante.” Com os sucessos obtidos pelo seu trabalho e sua agência de empregos, agora mais sofisticada, Edgar vai enfrentar novos desafios em uma nova etapa de sua vida.

marines Marinês (Marlúcia Carvalho)

Ela se sente realizada profissionalmente por ser responsável por grande parte do sucesso da Agência Intervenção. E por ajudar Edgar no seu objetivo de ajudar o próximo por intermédio de seu trabalho. Mais uma vez ela terá que lidar com sua personalidade séria e se deixar moldar pelo bom humor dos membros da agência.

charles Charles (Tiba Camargos)

O motoboy extrovertido e bem-humorado encara uma nova etapa na agência de empregos. Devido às novas atribuições profissionais, ele terá muitos desafios pela frente. Vivendo e aprendendo sempre uma lição nova, Charles nunca perde seu jeito simples e alegre de ser.

 Cida (Marina de Jesus)

A copeira superextrovertida e atrapalhada, sai da “Agência Intervenção” e deixa tudo de pernas para o ar. Edgar e Marinês seguem numa rotina muito corrida, por isso acaba sobrando tudo para o pobre Charles. Os integrantes da agência de empregos terão que procurar alguém que substitua a antiga copeira, o que não será uma tarefa fácil.

Não perca! Nesta terça-feira, 14, a partir das 18h30: INTERVENÇÃO!

Veja o episódio: “Uma vida”.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo