Entretenimento Especiais

Veja se a sua cidade recebe o sinal digital da TVCN

Mais que uma TV, um programa de vida 

Letícia Barbosa
Da Redação

Seguindo a ordem dada por Cristo: “Ide pelo mundo inteiro e pregai o Evangelho a todas as nações” (Marcos 16, 15), a Comunidade Canção Nova dispõe de um sistema de comunicação – Rádio CN, TVCN, Portal CN, Revista CN, Departamento de Audiovisuais (DAVI), Agência de Publicidade, entre outros, – totalmente voltado para a evangelização e a promoção da fé, da família e da vida.

A TVCN possui uma grade de programação 100% evangelizadora sem propagandas comerciais, sustentada pela generosidade e comprometimento dos sócios evangelizadores que fielmente contribuem e mantêm todo esse sistema no ar.

Atualmente, a emissora católica passa pelo processo de digitalização de seu sinal. A alteração, que garante ao canal uma melhor qualidade de som e imagem, atende ao Decreto-Lei 5.820 de 2006, cujo prazo de implantação se estende até 2016.

Gradualmente cidades de todo o Brasil têm recebido o novo sinal em alta definição (High Definition). A TVCN possui cerca de 350 retransmissoras espalhadas pelo país, responsáveis por transmitir os programas nos canais abertos ou em TVs por assinaturas.

Confira a lista com as cidades e os números dos canais que já recebem o novo formato pelo serviço da empresa NET :

canais digitais2

Ainda em processo de atualização, algumas cidades permanecem com o sinal analógico (pelo serviço de assinatura da empresa NET), entre elas estão:

canais analogicos3

Já as cidades em canal aberto que já captam o sinal em HD (High Definition) são: Aracaju (canal 41); Balneário Camboriú (canal 53); Belém (canal 32); Blumenau (canal 57); Brusque (canal 57); Cachoeira Paulista  (canal 58); Cabo Frio (Canal 59); João Pessoa (canal 55); Itaperuna (canal 56) e Jataí (canal 58). Os próximos Estados a serem contemplados pelo sinal em alta definição (HD) devem ser o Rio de Janeiro, Paraná, Goiás e Santa Catarina. A previsão é de que, em 2014, cerca de 96 cidades recebam a nova tecnologia digital.

Evangelize conosco e nos ajude a espalhar a Boa Nova a todas as nações:

Uma maneira concreta de ajudar na digitalização de nossa emissora é com a campanha  ‘Minha TV, Nossa Canção’ cujo objetivo principal é levar aos lares de todos os brasileiros uma programação com essa alta qualidade.

Para isso, você poderá contribuir, no valor mínimo de 20 reais, com o boleto extra, que será enviado aos sócios junto com a Revista Canção Nova nos meses de fevereiro, março e abril. Como forma de agradecimento à sua generosidade, você receberá de presente um CD – da coleção “Canções de Ouro” – com canções inéditas compostas pelos músicos da CN, que será enviado a cada mês contribuído. 

:: Primeira retransmissora digital da Canção Nova

:: Sua cidade pode ser a próxima a receber o sinal da TVCN em HD

TV Canção Nova é premiada como melhor canal religioso:

A TVCN foi premiada, em dezembro de 2013, como o melhor canal religioso no “NEOTV Melhores do Ano 2013″. A nomeação foi concedida pela associação que representa e negocia conteúdos para operadores independentes do sistema televisivo por assinatura e provedores de internet de banda larga de todo o Brasil.

A superintendente da emissora fundada em 1989, Ana Paula Guimarães, afirmou que este é mais um sinal que comprova que os trabalhos realizados por essa mídia estão no caminho certo.

:: Confira, na íntegra, a afirmação da Ana Paula clicando aqui.

 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo