Entretenimento Especiais

Última entrega do imóvel da promoção 'Casa Nova Canção Nova'

Humildade, fé, alegria e determinação resumem a entrega da última casa da promoção ‘Casa Nova Canção Nova’, realizada na tarde desta sexta-feira, 14, ao Sr. Paulo Evaristo Ferreira, de Itaiúba (SP), que recebeu dos missionários da Canção Nova a chave do seu novo imóvel em Cachoeira Paulista (SP).

Dunga, Camila Leite, Maria Renata, Cassiano e Cleto apresentaram a casa para o ganhador, que, ao lado do amigo, se encantou com o prêmio conquistado. Ele é um testemunho de determinação e fé e afirmou que, por morar sozinho, ser solteiro e não ter filhos, a emissora lhe faz companhia e lhe dá muita alegria.

Trabalhador, dedica sua jornada a cultivar lavouras, e é ouvinte da Rádio Canção Nova há 13 anos. É sócio evangelizador dessa obra de Deus e diz ter adquirido os quatros DVDs da promoção, por meio da qual foi contemplado com a última casa, inteira mobiliada.

Confira este momento de emoção e alegria:

O sorteio de janeiro, que contemplou o sócio evangelizador do interior de São Paulo, encerrou a promoção, cujo início se deu em setembro de 2013, e contemplou cinco felizardos, entre os milhares de participantes: José Bento de Souza Rodrigues, Natalina de Oliveira e Paulo Evaristo Ferreira com uma casa nova mobiliada cada um; e Célia Maria Dias Donatoni e Neide Santana Cerqueira Sampaio com um kit de comunicação cada uma.

Deus abençoe a todos que participaram dessa ação!

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo