Entretenimento Especiais

Última casa será entregue ao ganhador

Nesta sexta-feira, 14, a partir das 14 horas, a terceira e última casa da promoção ‘Casa Nova Canção Nova e Muito Mais’ será entregue ao ganhador do sorteio realizado em janeiro deste ano, o Sr. Paulo Evaristo Ferreira, de Itaiuba (SP).

Sócio da Canção Nova e ouvinte da Rádio há 13 anos, Paulo conhecerá seu imóvel em Cachoeira Paulista (SP) na tarde desta sexta-feira. Dunga e Camila Leite vão entregar as chaves do imóvel ao ganhador, acompanhados do cantor Cassiano, do superintendente do Departamento de Audiovisuais (DAVI), Rafael Cobiachi, de Cleto Coelho e Maria Renata.

O sorteio de janeiro encerrou a promoção, que se iniciou em setembro de 2013, e contemplou cinco felizardos entre os milhares de participantes: José Bento de Souza Rodrigues, Natalina de Oliveira e Paulo Evaristo Ferreira com uma casa nova mobiliada cada um; e Célia Maria Dias Donatoni e Neide Santana Cerqueira Sampaio com um kit de comunicação cada uma.

Última casa será entregue ao ganhador

Casas sorteadas e entregues aos ganhadores da promoção de 2013

Com a entrega oficial desse grande presente que Deus proporcionou ao Sr. Paulo Evaristo e a toda a família Canção Nova com a realização da iniciativa, a promoção ”Casa Nova Canção Nova e Muito Mais” já entregou 27 imóveis e 10 outros prêmios.

Durante os quatro meses de promoção, foram mais de 278 mil DVDs vendidos e 177. 279 mil cupons cadastrados ou enviados.

Deus abençoe a todos que participaram dessa ação!

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo