Entretenimento Especiais

TVCN transmite momento da entrega da casa à ganhadora

Sorteada recebe a casa da promoção ‘Casa Nova Canção Nova’.

Larissa Senne
Da Redação

Nesta sexta-feira, 17, a segunda casa da promoção ‘Casa Nova Canção Nova e Muito Mais’ foi entregue à ganhadora do sorteio, Natalina de Oliveira, de Votorantim (SP), que, na presença do marido e das amigas, conheceu seu novo imóvel em Cachoeira Paulista (SP).

Sorteada no dia 31 de dezembro de 2013, Natalina se disse surpreendida quando soube que havia sido contemplada com o prêmio. “Eu depositei o cupom durante o ‘Canção Nova Sertaneja’ e o depositei com fé. Fiz meu pedido a Jesus, pois Ele sabe o quanto eu gosto de estar aqui. E durante o sorteio eu O senti me dizer em meu interior: ‘É seu!'”.

Ao lado do marido, emocionado, a ganhadora do imóvel mobiliado manifestou sua gratidão a Deus e felicidade por ter recebido esse grande presente. “Estou me sentindo abençoada e feliz com este presente!”, comemorou a paulista.

Camila Leite e Maria Renata apresentaram a casa para a ganhadora, acompanhadas da cantora Ziza Fernandes, do gerente administrativo do Departamento de Audiovisuais (DAVI), Fernando Oliveira, e do diretor de imagens do Núcleo de Dramaturgia da TV, Tiago Camargos (Tiba).

TVCN exibe entrega da casa à ganhadora

Janeiro é o último mês da promoção “Casa Nova Canção Nova e Muito Mais”. Foram quatro meses de sucesso e alegria nos sorteios de duas casas mobiliadas e dois kits de comunicação.

Todos os que adquiriram os DVDs da promoção e enviaram ou depositaram os cupons nas urnas das lojas Canção Nova, ou os cadastraram na internet até esta sexta, 17 de janeiro de 2014, terão chance de participar do sorteio da terceira e última casa da promoção, que será realizado no dia 29 de janeiro na sede da Comunidade Canção Nova e transmitido pela TVCN.

Para mais informações sobre a iniciativa, acesse: www.casanovacancaonova.com ou ligue (12) 3186-2600.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo