Entretenimento Especiais

Goiás e Mato Grosso são contemplados com sinal digital

Confira as cidades da região Centro-Oeste que já captam o sinal digital.

Letícia Barbosa
Da Redação

Os moradores das cidades de Jataí, Caldas Novas, Morrinhos, Santa Helena de Goiás, Rio Verde e Inhumas do estado de Goiás, bem como os habitantes de Cuiabá e Rondonópolis do estado do Mato Grosso, já acompanham a programação da TV Canção Nova em alta definição.

Isso acontece porque, desde 2008, a emissora sediada em Cachoeira Paulista (SP), passa pelo processo de digitalização. Qualidade na emissão e recepção do sinal é uma das vantagens da migração da tecnologia analógica para a digital. Os benefícios visíveis ao telespectador são som e imagens em HD [High Definition].

Ao todo, são mais de um milhão e 200 mil telespectadores da região Centro-Oeste que já podem usufruir da nova tecnologia. Confira abaixo a lista das cidades da região, com os respectivos canais, que captam o sinal digital.
centro oeste
A Canção Nova vive da Divina Providência, por isso conta mensalmente com a ajuda dos sócios evangelizadores e amigos para a manutenção de todo o Sistema Canção Nova de Comunicação. A sua doação faz com que o sinal digital da TV Canção Nova chegue com qualidade aos lares dos brasileiros e a evangelização dessa obra cumpra seu papel com eficácia.

Evangelize conosco!

.: Boleto On-line

.: Cartão de Crédito

.: Débito Automático

.: Depósito Bancário

.: Depósito Identificado

.: Doações oriundas do exterior

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo