Espiritualidade De mãos unidas

Programa De Mãos Unidas retorna à grade da emissora

‘De Mãos Unidas’ é produzido diretamente de São Paulo (SP)

Letícia Barbosa
Da Redação

Nesta terça-feira, 16, às 21h45, o programa ‘De Mãos Unidas’ retornou à grade de programação da TV Canção Nova.

A atração, voltada para os sócios do Clube da Evangelização, os quais colaboram com a campanha do projeto “Dai-me Almas”, tem por objetivo convidar os telespectadores a viverem um momento de oração carismática, intercessão e intimidade com Deus.

Apresentado por Maria Dijanira Silva Fonseca Morgado, ‘De Mãos Unidas’ será sempre ao vivo, todas as terças-feiras, das 21h30 às 22h30, na TV Canção Nova.

Todo o programa será produzido pela equipe que está à frente da missão Canção Nova de São Paulo (SP). O palco da atração será o Teatro das Paulinas e contará com a participação da plateia. O público que está em casa também poderá participar por e-mail, telefone e WhatsApp (11) 94212-6007. A cada programa, haverá um sacerdote e um cantor da música católica como convidados.

Confira o programa:

Dijanira Silva

Dijanira começou a atuar em veículos de comunicação bem cedo, e assim conheceu a Comunidade Canção Nova em 1995. Desde então, sua vida mudou radicalmente, pois, por meio da Canção Nova, descobriu também sua vocação para comunicar a vida, a esperança e a paz a partir do anúncio do Evangelho.

Nascida em Bezerros (PE), Djanira começou a atuar em rádios locais aos 16 anos e foi impactada ao ser convidada pelo fundador da Canção Nova, monsenhor Jonas Abib, para compor a equipe da Rádio CN. A princípio, era apenas um vínculo trabalhista, mas Deus tinha planos superiores para essa parceria.

Em maio de 1995, começou a atuar como locutora na Rádio Canção Nova em Gravatá (PE), onde permaneceu até janeiro de 1997, quando ingressou na formação inicial como membro da Comunidade Canção Nova. Já em 1998, ela deu início aos trabalhos na sede da Rádio Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP). Lá, além de estar à frente dos microfones, assumiu também a direção-geral da emissora até o ano 2000, quando foi em missão para a cidade de Natal (RN), e também assumiu a direção da Rádio Rural. Djanira também apresentou diversos programas e atuou diretamente na área de comunicação daquela arquidiocese.

Além de uma atuação de destaque como locutora, Dijanira também tem passagem pela TV. Desde o ano 1998, começou participar e apresentar programas na TVCN no Brasil, mas foi em Portugal que se destacou como apresentadora, estando, durante quatro anos, à frente do Programa “Mãos Unidas”, apresentado duas vezes por semana com entrevistas e orações.

A missionária participou também de diversas coberturas jornalísticas nacionais e internacionais.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo