Entretenimento Canção Nova Sertaneja

Canção Nova Sertaneja é o mais novo programa da emissora

Não deixe de acompanhar o novo programa sertanejo da TV Canção Nova

Letícia Barbosa
Da Redação

A partir deste domingo, 12, às 18h30, o telespectador da TV Canção Nova terá uma novidade na programação da emissora com o lançamento do programa “Canção Nova Sertaneja”. O objetivo da atração é promover a evangelização a partir do dia a dia e da cultura do homem do campo e apresentar aspectos da devoção ao Pai das Misericórdias. O sertanejo é reconhecido por ser um homem de grande fé e viver totalmente nas mãos de Deus no manejo da terra e na lida com os animais.

A  missionária Priscila Paes vai apresentar a atração com o auxílio de Adriano Moraes e do sertanejo Zé do Campo, responsável por interagir com os apresentadores e com a plateia e contar alguns causos e histórias do homem rural.

No decorrer da atração haverá quadros especiais sobre cavalgada, receitas caseiras, artesanato, revelações musicais sertanejas, entre outros. Os quadros terão a participação de diácono Nelsinho Corrêa, Miriam Corrêa e Fernanda Silva, sempre presentes nos acampamentos “Canção Nova Sertaneja” em função de suas raízes do interior. Tudo isso acompanhado de momentos de testemunhos, oração e louvor.

TV Canção Nova e o homem do campo

Esse não será o primeiro programa sobre a vida do homem do campo da emissora. Durante os anos 90, a TV produziu alguns programas com esse tema como “Canto sertanejo”, “Canção Nova Rural” e o “Rodeio com Cristo”. Diante da grande identificação dos fiéis com essa temática, recentemente vieram também os acampamentos “Canção Nova Sertaneja” e produtos de evangelização, como os CDs e vestuários.

A Canção Nova sempre teve a influência da cultura sertaneja desde sua fundação, em 1978, em Cachoeira Paulista, interior de São Paulo. Local marcado por fortes tradições culturais e religiosas e diversas manifestações populares com cunho rural. No passado, essa região era uma importante rota dos tropeiros e caixeiros-viajantes que percorriam as estradas de São Paulo, das Minas Gerais e do Rio de Janeiro em busca de ouro, pedras preciosas e para estabelecer comércios e fundar cidades.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo