Espiritualidade Canção Nova em Família

TVCN encerra mês de março com programação especial

Encerre o mês de março assistindo à programação especial da TVCN

Nesta terça-feira, 28, a partir das 9h45, o telespectador da TV Canção Nova contou com um dia todo de programação especial com o programa Canção Nova em Família.

Ao longo de todo o dia, diferentes apresentadores, convidados e cantores falaram sobre o trabalho de evangelização em favor do Reino de Deus, norteados pelo tema “Canção Nova: Esperança em minha vida”.

TVCN encerra mês de março com programação especial

9h45
Marcelo Chaves revelou todas as atrações que acontecerão ao longo do dia. Diretamente do ‘Rincão do Meu Senhor’, em Cachoeira Paulista (SP), Eugênio Jorge fezuma participação especial cantando grandes sucessos da música católica.

11h
Um momento de profunda espiritualidade foi transmitido aos telespectadores com a adoração ao Santíssimo Sacramento no Santuário Pai das Misericórdias.

12h
O programa ‘Deus Proverá’ será ao vivo e contou com apresentação de Letícia Sauthier e Marcelo Chaves. Eles apresentaram aos telespectadores da emissora os frutos dos investimentos feitos por aqueles que, generosamente, fazem doações à Comunidade Canção Nova.

13h30
Diretamente do ‘Rincão do Meu Senhor’, Cristiane Silva mostrou os lançamentos na linha de vestuários da Canção Nova. Tudo isso aconteceu ao som do músico Márcio Todeschini.

15h45
Norteada pelo tema “Fé e Esperança”, Adriana Pereira conversoucom o professor universitário e escritor Denis Duarte; e o missionário Alexandre Oliveira. Eliana Ribeiro esteve presente no programa para animar a tarde.

20h30
A noite foi encerrada com um show especial com o músico Cassiano Meireles.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo