Espiritualidade Canção Nova em Família

Quaresma: eis o tempo de conversão!

Venha meditar o tempo da Quaresma no ‘Canção Nova em Família’ desta terça-feira, 28

A TV Canção Nova exibiu, nesta terça-feira, 28, uma programação especial com transmissões ao vivo da sede da comunidade Canção Nova. Os programas especiais, que teve como tema ‘Quaresma: eis o tempo de conversão’, são transmitidos direto de Cachoeira Paulista (SP).

O ‘Canção Nova em Família’, programa que traz um dia inteiro de programação diferenciada’, contou com convidados da família Canção Nova apresentando seu carisma e a importância deste tempo tão precioso para os cristãos, que é a Quaresma.

TV-ao-vivo

10h
Inicia-se o ‘Canção Nova em Família’ com apresentação de Dircelene Duarte, que recebe, na bancada, alguns membros da comunidade: Jarles Pereira, Sônia Venâncio e Fábio Lira. O músico Eugênio Jorge também é convidado para falar sobre a Quaresma.

11h
A manhã continua com a participação de padre Bruno Costa apresentando as obras de misericórdia, as quais devem ser praticadas não só na Quaresma, mas são incentivadas para esse tempo de reflexão e perdão.

12h20
Alexandre Oliveira e padre Paulinho encerram a manhã com um momento de oração sobre a misericórdia de Deus.

Canção Nova em Família: Para Deus nada é impossível

Neste dia, a Loja Canção Nova faz promoções especiais. Acesse aqui.

14h
A tarde começa com um momento de oração com Salette Ferreira, Cassiano Meirelles e o músico Sapo.

15h
Na hora da misericórdia, Gabrielle Sanchotenne, padre Bruno Costa e André Florêncio rezam o terço e meditam o Diário de Santa Faustina. 

20h
Carla Astuti e Cleto Coelho conduzem um momento voltado para a família e recebem o casal Rodolfo e Elaine Pinto, que testemunharão como tiveram sua transformada, mostrando que a Quaresma também é tempo de esperança.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo