Espiritualidade Canção Nova em Família

Programação especial dedicada às vocações na TV Canção Nova

Confira as atrações da programação especial dedicada às vocações na TV Canção Nova

Em agradecimento aos telespectadores que acompanham diariamente a TV Canção Nova, a equipe de produção da emissora promove, a cada dois meses, um dia especial com uma programação dinâmica e animada.

Nesta terça-feira, 25, Camila Assad, Dunga, Maria Renata, Osvaldo Luiz, Paula Guimarães e Marcelo Chaves vão apresentar programas em diferentes horários ao longo do dia voltados às vocações presentes na Igreja como a religiosa, leiga, sacerdotal, entre outras. O dia será encerrado com louvor e oração durante um show seguido de um momento de adoração ao Santíssimo Sacramento.

.: Assista AO VIVO

9h45
Dunga e Camila Assad apresentaram o programa da manhã, cujo tema foi dedicado à vocação sacerdotal e contou com a presença do padre João Bosco, da Diocese de Taubaté (SP), para falar sobre sua experiência sacerdotal no Brasil e no continente africano.

13h30
Maria Renata e Osvaldo Luiz interagiram com a plateia para discutir a missão dos leigos nas paróquias. A animação ficou por conta da banda Projeto Athos.

15h40
Com o tema “Famílias novas para um mundo novo”, Paula Guimarães e Marcelo Chaves  conversaram com o casal Renato e Regiane Rosseti sobre a missão e a responsabilidade das famílias na promoção de uma sociedade em favor da vida, dos valores cristãos e da dignidade humana. A edição do programa aconteceu ao som das músicas da cantora sertaneja Fernanda Silva.

20h00
Ana Lúcia, Emanuel Stênio, Cassiano e Samuel  animaram a noite com canções especiais para a história da música católica.

21h00
O dia foi encerrado com um momento de oração profunda e encontro com Deus durante a adoração ao Santíssimo Sacramento ministrado pelo padre Vagner Baia e pela cantora Ana Lúcia.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo