Espiritualidade Canção Nova em Família

Programação especial dedicada à família Canção Nova

Confira a programação especial desta terça-feira, 28, dedicada à família Canção Nova

Letícia Barbosa
Da Redação

A cada dois meses, a TV Canção Nova dedica um dia de sua programação para exibir conteúdos especialmente preparados para aqueles que diariamente acompanham os programas da emissora. Nesta terça-feira, 28, os telespectadores da emissora poderão assistir, ao vivo, programas com reportagens diferenciadas e acompanhar momentos de louvor e adoração em intenção aos membros da família Canção Nova.

Assista AO VIVO!

09h45
Logo pela manhã, Thiago Tomé e Eliana Ribeiro conversaram com Eugênio Jorge e com diácono Nelsinho Corrêa sobre o início da Comunidade Canção Nova. Os convidados também animaram a apresentação com canções marcantes da música católica.

13h30
O segundo momento do dia contou com apresentação de Ana Paula Guimarães e participação dos convidados Osvaldo Luiz e Filipe Jardim para falar sobre as conquistas dessa de Deus, responsável por levar o direcionamento do Senhor e palavras de vida eterna à casa dos fiéis por intermédio dos eventos, programas, conteúdos e materiais de evangelização.

15h40
Após o Terço da Misericórdia, Raphael Leal e Liliane Borges entrevistaram Valdênia Vieira, Daniel Machado, Gilberto Maia e Messias Faria, alguns dos missionários responsáveis pela cobertura da visita do Papa Francisco à América do Sul. No decorrer do programa, o telespectador pôde rever os melhores momentos dos nove dias de profunda espiritualidade com a presença do Santo Padre em terras latinas.

17h00
Diretamente de Brasília (DF), Ronaldo da Silva apresentou o testemunho do agricultor Angelo Teles Ferreira. O convidado é sócio evangelizador e ajuda a Canção Nova a propagar a Palavra de Deus a todos. A atração foi animada pelo músico Huanda da Silva.

20h00
O dia foi encerrado com um momento especial de louvor e partilha ministrado por Eliana Ribeiro, Ricardo Sá, diácono Nelsinho, Ana Lúcia e Juliana de Paula. Os músicos cantaram canções que marcaram a história da comunidade fundada pelo monsenhor Jonas Abib.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo