Espiritualidade Canção Nova em Família

Mais de nove horas de programação especial na TV Canção Nova

Nomes marcantes da música católica estarão presentes em diferentes horários durante 9 horas de programação especial

A partir das 8 horas desta terça-feira, 23, o telespectador acompanhou uma programação especial, que foi transmitida até o fim da noite.

Foram mais de horas de programas testemunhais e musicais voltados à oração. Entre os apresentadores e convidados estavam os missionários Marcelo Chaves, Dunga, Carla Astuti, Emanuel Stênio, Cristiane Silva, Laercinho, Diácono Gilbertinho e Salette Ferreira.

.: TV AO VIVO

Mais de nove horas de programação especial na TV Canção Nova

8h
No período da manhã, houve um momento de reflexão da Palavra de Deus com os missionários da Comunidade Canção Nova.

9h45
Com apresentação de Marcelo Chaves, o telespectador descobriu tudo o que aconteceu ao longo do dia. O momento foi animado pelo cantor Dunga.

11h
Um forte momento de oração encerrou o período da manhã com adoração ao Santíssimo Sacramento.

13h30
Com o tema “Transformando vidas, salvando almas”, Carla Astuti e Emanuel Stênio conversaram com o colaborador da Fundação João Paulo II Domingos Sávio Zanin sobre a eficácia da evangelização como instrumento para salvar almas.

15h40
Cristiane Silva e Laercinho, também missionários, comentaram em um programa sobre os frutos da evangelização na vida espiritual e pessoal das pessoas. Tudo isso aconteceu ao som de Cassiano Meireles.

20h
No início da noite, os telespectadores, diretamente da Ermida da Mãe Rainha, na Chácara Santa Cruz, diácono Gilbertinho e Rogerinha ministraram um momento voltado à oração.

20h40
A programação foi encerrada com um show da missionária Salette Ferreira.

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.

comentários

↑ topo